segunda-feira, 11 de junho de 2012
DVD Glória 2 x 0 Inter Gaúchão de 1996
Aproveitamos a vinda do técnico do Esportivo Luís Carlos Winck e entregamos uma cópia do DVD da época que ele jogou no Glória e marcou um gol contra o Inter. Luís Carlos Winck um jogador consagrado no futebol brasileiro honrou a camiseta do Glória no final da década de 90. Logo postaremos esse video em nosso canal do youtube.
Glória empata com o Esportivo
O Glória com o Técnico Bagé jogou bem contra o Esportivo, mas reagiu muito tarde e o técnico chegou na hora errada. Deveria o Bagé ter vindo quando saiu o Tonho Gil, erros da diretoria do clube do Leão da Serra. O time do Glória não é ruim, falta um planejamento e convicção o que o clube quer ficar na Divisão de Acesso ou subir para a Primeira Divisão do Futebol Gaúcho.
O Esportivo pelo que acompanhamos de longe vem com o mesmo grupo desde da primeira fase da Divisão de Acesso.O Glória infelizmente só para 2013, esperamos que os erros de 2011 e 2012 a direção aprenda e comece a planejar ter uma convicção do que quer, pois sempre é assim troca três treinadores, trazem técnicos de outros estados que não conhecem o futebol gaúcho. Vamos aguardar 2013.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Bagé de Volta ao Glória
Hoje foi anunciada a saída de Marcelo Caranhato do Glória na minha opinião nem deveria ser contratado mas trouxeram o Bagé eu não sou muito fã dele respeito o trabalho mas não acho um grande treinador. Em 2009 foi muito mal com ótimo time em 2005 fez uma boa campanha na primeira divisão. Acho que é difícil o Glória se classificar.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Glória infelizmente Fora
Acompanhei o jogo por uma rádio Esportivo 3 x 0 Glória, na minha opinião a equipe de Vacaria RS está fora. Na emissora de rádio que escutava o jogo onde o comentarista mais comenta o futebol pelos torpedos dos torcedores mas deixa para lá, os torcedores possuíam várias posições. O Glória segundo informações tem poucos investimentos, mais o Farroupilha de Pelotas ninguém acreditava está em segundo lugar com poucos recursos. Não sabemos se o empresário Francisco Schio ainda investe no Glória, mas com poucos recursos tem que saber contratar por convicção e observação e não indicação. Elogiei o técnico Marcelo Caranhato do Glória na primeira fase, mas agora tenho que critica-lo pelo estilo de jogo muito Carioca, jogando para os lados, um toque de bola improdutivo. Na quarta-feira os torcedores desanimaram quando o time praticamente entregou o empate para o Guarani de Camaquã.
O Glória fez o seu papel foi longe de mais na competição, o torcedor exige muito, mas lembramos quando o Bagé treinou o Glória em 2009 com u super time foi desclassificado vergonhosamente em casa pelo Porto Alegre do Assis e do Ronaldinho Gaúcho.
Segundo uma outra rádio que escutei o comentarista abordou problemas no vestiário do Glória, Marcelo Caranhato poderá não ser mais técnico do Glória.
Assinar:
Postagens (Atom)