segunda-feira, 21 de abril de 2014

Glória 0 x 1 Nova Prata

Um jogo muito fechado por parte da equipe do Nova Prata da equipe de Nova Prata e fez um antijogo e marcou o seu gol numa infelicidade do goleiro Marcelo Pito onde a bola desviou na grama molhada e enganou o goleiro. O Glória não soube da saída da marcação, o técnico Amauri no meu ponto de vista saiu errado com escalação de Leleco que veio de São Paulo, não entendi essa mudança radical no time com a entrada desses novos jogadores vindo de outro estado.
 O técnico Amauri deu as suas explicações e achou normal a derrota em casa,a imprensa de rádio nem cobrou e nem questionou as mudanças erradas feitas pelo treinador.
Na minha opinião a situação do Glória está complicada empatou em Santa Cruz quando vencia por 2 x 1 e cedeu o empate. A chave é muito difícil acho que vai ser difícil se classificar. Alguns jogadores saíram do estádio tranquilos sorridentes com seus familiares não estavam muito preocupados com o resultado. A direção estava muito abatida, o técnico Amauri preocupado e torcida muito furiosa. O Glória tem que reavaliar estas questões de jogar contra equipes e saber sair dessa marcação e todos os profissionais sabem que a segundona gaúcha é assim mesmo. Vamos aguardar o que vem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário