quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Arena do Glória de Vacaria RS

Li num blog do Glória onde o seu editor se manifesta em construção de uma arena do Glória que coisa absurda, a equipe de Vacaria lota o Estádio somente quando vinha dupla Grenal e a equipe está segundona tem mais prioridades que construir um novo estádio, ali está ótimo. Mas estamos numa democracia temos que ler de tudo. O Estádio Altos da Glória é muito que muita praça esportiva que observamos.

2 comentários:

  1. Furtado, como sabes, "sou" o BloGlória. Algumas considerações sobre o teu comentário a respeito de uma postagem no meu blogue, para que tu e teus leitores fiquem bem informados:
    1) jamais utilizei o termo "Arena do Glória", isso partiu de ti.
    2) O Altos não lota apenas em dia de jogo contra a dupla Gre-Nal. Pode ser que não lote há muito tempo, o que é outra coisa, mas quem conhece um pouco da história do clube sabe como, em determinados momentos, os jogos atraem público. E de como isso influi no trânsito da Avenida Militar e arredores, principalmente pelo problema da falta de estacionamento adequado.
    3)Se leste com atenção o que escrevi - espero que sim, mas parece que não -, verás que eu disse antes o que tu disseste depois: que o clube tem outras prioridades, como formar um bom time e voltar à Primeira Divisão.
    4) Democracia é realmente muito bom, mas se o que escrevo parece tão absurdo, basta não publicar mais nada do BloGlória no teu espaço. E, talvez, exercitar um pouco mais o teu texto, descrevendo com palavras próprias o que acontece na Militar, em vez de copiar "ipsis literis" o que aparece no BloGlória.

    Atenciosamente,

    André Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, Furtado: realmente, o estádio é (não colocaste a palavra no teu texto apressado, mas acho que querias dizer "muito") realmente muito melhor que muitas praças esportivas. E pior do que outras tantas. Torço, mas não distorço.

    ResponderExcluir