segunda-feira, 4 de junho de 2012

Glória infelizmente Fora

Acompanhei o jogo por uma rádio Esportivo 3 x 0 Glória, na minha opinião a equipe de Vacaria RS está fora. Na emissora de rádio que escutava o jogo onde o comentarista mais comenta o futebol pelos torpedos dos torcedores mas deixa para lá, os torcedores possuíam várias posições. O Glória segundo informações tem poucos investimentos, mais o Farroupilha de Pelotas ninguém acreditava está em segundo lugar com poucos recursos. Não sabemos se o empresário Francisco Schio ainda investe no Glória, mas com poucos recursos tem que saber contratar por convicção e observação e não indicação. Elogiei o técnico Marcelo Caranhato do Glória  na primeira fase, mas agora tenho que critica-lo pelo estilo de jogo muito Carioca, jogando para os lados, um toque de bola improdutivo. Na quarta-feira os torcedores desanimaram quando o time praticamente entregou o empate para o Guarani de Camaquã.
O Glória fez o seu papel foi longe de mais na competição, o torcedor exige muito, mas lembramos quando o Bagé treinou o Glória em 2009 com u super time foi desclassificado vergonhosamente em casa pelo Porto Alegre do Assis e do Ronaldinho Gaúcho.
Segundo uma outra rádio que escutei o comentarista abordou problemas no vestiário do Glória, Marcelo Caranhato poderá não ser mais técnico do Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário