quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Entrevista Técnico Bagé em 2009

- O Lageadense que é um time jovem, o Serginho jogador experiente, o Galas no gol que um goleiro que se criou no 5 de Novembro de Campo Bom, que a gente já conhece há muito tempo mas mesmo assim é um bom time de futebol que trabalha bem a bola, é lógico não tem a experiência que tem o nosso time não tem a rodagem que tem esse time mas deu trabalho, a gente espera muita dificuldade .
- O Alexandre entrou no lugar do Marcelinho não vai jogar, o Alexandre deve jogar. Ala direita deve jogar Anderson entrou até bem regular, dentro do jogo não comprometeu, teve alguns buracos de apoio de qualidade tive alguns erros dentro jogo, mas é um bom jogador tem que parar de dormir de campo. A hora que ele se acordou e resolver jogar futebol que conheci ele jogando no Juventude que ele vai ser titular absoluto.
- Os jogadores estão cobrando eles mesmo a gente faz a cobrança natural do atacante  homem que joga há na frente tem que fazer o gol e está batendo a ansiedade neles, o Dudu um jogador que jogou em 4 e 5 times  comigo, o jogador que fez bastante gols aqui pelo Glória é uma questão de tempo, é uma questão do tempo, para começar de novo, um pouco mais de confiança e voltar aquela auto-estima para que ele passa ter um bom rendimento.
- Uma avaliação nossa da comissão técnica cometemos alguns erros.  Não quero  cometer esse erro e nem a comissão técnica.
- A gente trabalha e fez um investimento que o Glória está fazendo pelas condições que dá e para render mais. Estamos rendendo pouco para o que pretendemos dentro da competição. Um Glória tem muito que trabalhar  retornar as repetições desdobramentos táticos ter um posicionamento melhor, um aproveitamento melhor quando tem a bola para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário