terça-feira, 3 de maio de 2011

Inter Empata com o Fla

Inter empata com o Fla tudo no Beira-Rio


14 de maio de 2009 | N° 15969AlertaVoltar para a edição de hoje

COPA DO BRASIL

Goleiros mandam no Maracanã

Inter joga mal, mas resiste à pressão do Flamengo e retorna do Rio satisfeito com o 0 a 0


Se não fossem os goleiros, a história seria diferente. Lauro e Bruno salvaram seus times e Flamengo e Inter ficaram no 0 a 0 no Maracanã. Na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, só a vitória interessa ao Inter. Qualquer em empate com gols dá a classificação ao Flamengo. Novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.
Oherói do Inter salvou o time logo aos 16 minutos do primeiro tempo, em chute à queima roupa do zagueiro Ronaldo Angelim. Bruno apareceu somente no final da partida, em uma das poucas vezes em que os homens do ataque do Inter levaram perigo ao gol do Flamengo. Após chute na trave de Andrezinho, o goleiro salvou rebote de Rosinei com defesa em dois tempos – uma com as mãos e outra com os pés.
Diogo Olivier comenta a queda de desempenho do Inter
Apesar da constante lembrança sobre a importância de marcar gols fora de casa pela Copa do Brasil, jogadores e dirigentes mostraram-se satisfeitos com o resultado.
– Embora o Inter não tenha prevalecido em campo, o resultado foi bom. Levamos um sufoco, mas Copa do Brasil é assim – analisou o vice de futebol Fernando Carvalho.
A inoperância ofensiva frustrou as mais de 50 mil pessoas presentes no Maracanã. A badalação antes do confronto, claro, cercava Nilmar. Em evidência pelo golaço marcado contra o Corinthians, no Pacaembu, na estreia do Brasileirão, o jogador também foi alvo das maiores vaias da torcida e da marcação do Flamengo. Cada vez que alguém derrubava o atacante, o desarmava ou simplesmente chutava a bola para a lateral, o Maracanã vibrava como se fosse um gol.
Cuca ainda escalou o volante Toró para auxiliar os zagueiros Ronaldo Angelim e Aírton. Funcionou. No primeiro tempo, D’Alessandro e Taison repetiram a atuação apática do Pacaembu.
À exceção dos cinco minutos iniciais, quando o Inter tomou a iniciativa, o Flamengo pressionou e teve as melhores chances da primeira etapa, incluindo cabeçada na trave do atacante Everton, aos nove.
A segunda etapa foi uma repetição da primeira. Sorte que Kleberson desperdiçou boa chance aos 23. E o Inter só apareceu no milagre de Bruno, no final
– Não é sempre que o time dará espetáculo. Às vezes tem que brigar, competir. Conseguimos um 0 a 0 dentro do Maracanã. Pergunta agora se eles não estão preocupados em jogar no Beira-Rio – disse o capitão Guiñazu.
 
Suspensos
Magrão e Bolívar levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida da semana que vem, contra o Flamengo, no Beira-Rio. Outros três titulares estavam pendurados, mas não levaram cartão: Álvaro, Guiñazu e Nilmar
ZERO HORA.com
Confira os principais lances em vídeo e fotos de Flamengo x Inter

Multimídia

criado por bolanaarquibancada    11:08 — Arquivado em: Sem categoriaEditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário