|
Uma característica constante da Divisão de Acesso do Gauchão são os jogos difíceis, parelhos, cheios de tensões e de placares apertados. Se juntarmos todos esses itens, podemos resumir o que ocorreu no Vermelhão da Colina, neste domingo, quando o Leão da Colina (União Frederiquense) venceu o Leão da Serra (Glória de Vacaria), pelo suado placar de 1 a 0.
O gol da vitória do Leão da Colina ocorreu com apenas um minuto de jogo. Italo, de pé esquerdo, cobrou uma falta pelo lado direito, fechada, e a bola passou direto, surpreendendo o goleiro Aranha, o qual, no reflexo, ainda conseguiu defender. Porém, a bola voltou no pé de Thales Magalhães, que apenas teve o trabalho de colocar para a rede.
Aos nove minutos da etapa final o União Frederiquense poderia ter ampliado o placar. Adilson foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio Adilson cobrou e, ao tentar dar uma “cavadinha”, a bola tocou no travessão e, no rebote, Aranha mandou para escanteio.
Com o resultado, o União Frederiquense reassumiu a liderança da chave 2. Na próxima quarta-feira o time viaja para Santo Ângelo, quando enfrentará a SER Santo Ângelo.
FICHA TÉCNICA
União Frederiquense (1): Gilberto, Thiago, Jésum, Carlão e Italo; Brenno (Douglinhas), Douglas Rinaldi, Manivela e Adilson; Thales Magalhães (Ganzer) e Gilian (Murilo). Técnico: Rodrigo Bandeira.
Glória (0): Aranha, Thiago Paraná, Júnior Gaúcho, Leandro e Segatto (Lenon); Jean (Cristian), Marcio, Marquinhos e Agnaldo; Fabinho (Renan) e Jajá. Técnico: Tonho Gil.
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira, auxiliado por Fernando Ribeiro Horbach e Antonio João do Prado Lima Albornoz.
Gol: Thales Magalhães (U).
Cartões amarelos: Italo, Douglas Rinaldi, Manivela, Brenno e Douglinhas (U); Jajá, Marcio, Júnior Gaúcho e Leandro (G);
Cartões vermelhos: Douglas Rinaldi (U); Júnior Gaúcho (G).
Local: Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário