quinta-feira, 9 de maio de 2013

Falha do Goleiro Rodrigo, Glória Perde para o São Paulo

Infelizmente a TV COM do grupo RBS transmite a Divisão de Acesso e as comunidades interessadas do interior o canal não pega nem em antena parabólica, somente na internet.  Só uma emissora de rádio de nossa cidade que convidou a panelinha de políticos e alguns "coleguinhas" da mídia para assistir o jogo num salão de festas da referida emissora, coisas de vacariano.
Mas falando do jogo o goleiro Rodrigo que não domingo pela suspensão do terceiro cartão amarelo voltou a falhar novamente, como já vinha acontecendo durante o campeonato e seu descontrole emocional que acabou contaminando o grupo dentro de campo ontem em Rio Grande. Na minha opinião Rodrigo não deveria ser o goleiro titular do Leão da Serra.
Na minha opinião está muito difícil a classificação do Glória, sabemos que o grupo é de caráter e sério  vai lutar para buscar o resultado.
Essa era chance do Glória subir, o Leão da Serra precisa se reforçar e urgente buscar um outro goleiro  para o segundo turno da Divisão de Acesso. O trabalho do técnico Fabiano Daitx é ótimo, apesar que fora de casa o Glória venceu somente um jogo contra o Farroupilha em Pelotas.
Vamos aguardar domingo, o futebol não tem lógica , tudo pode acontecer. Mas eu acho muito difícil, espero que o meu pessimismo seja derrotado com o Glória fazendo 3 x 0 no São Paulo de Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário