Dia 28 de Fevereiro abriu oficialmente a temporada do Glória de Vacaria RS na Divisão de Acesso 2015, num grande desafio onde somente uma equipe se classifica para a Divisão de Elite do futebol Gaúcho em 2016.
Foi um bela festa de abertura da temporada de jogos oficiais do Glória, numa gestão do Presidente Décio Camargo, um dirigente popular que trabalha muito bem o marketing do clube, trazendo o povo de volta ao Estádio Altos da Glória. A festa bonita com musas do clube desfilando em volta do gramado com faixas de incentivo e até o mascote do clube o Leão estava presente alegrando o público. Muito legal a festa.
No campo de jogo o Glória começou muito bem os primeiros minutos de partida com muita vontade e uma pressão muito forte no Santo Ângelo. O Glória marcou o primeiro gol com Luís Carlos e depois o time deu uma parada e diminuiu o ritmo e fez o segundo gol com Ale Menezes. No segundo tempo o Santo Ângelo promoveu a entrada do jovem Rafinha do Cruzeiro de Porto Alegre que deu um novo ritmo ao time das Missões que tomou o meio campo e criou muitas dificuldades para o Glória.
O resultado em casa foi ótimo para o Glória que pega uma pedreira a SER Panambi na cidade do mesmo nome. Um outro desafio para o Leão da Serra ultrapassar Glória x Panambi virou um clássico da divisão de acesso muita rivalidade e muitas confusões nos confrontos entre ambas as equipes.
(A melhor e mais completa cobertura dos jogos do Glória de Vacaria - RS é aqui no Jornal Negritude)
Nenhum comentário:
Postar um comentário