segunda-feira, 18 de maio de 2015

Glória Empata com o Brasil de Farroupilha

Um jogo fechado e o Glória não jogando bem com problemas nas duas alas e no meio campo, não conseguiu superar a retranca do Brasil de Farroupilha que alguns momentos quase definiu o jogo se tivesse um atacante definidor na área.
O técnico Carlos Moraes surpreendeu com a escalação de Jajá junto Ale Menezes no primeiro tempo. Segundo o técnico falou que entrou com essa escalação pela altura da zaga do Brasil Far. Mas o Glória jogou muita bola área que a defesa adversária tirou todas de cabeça. Na minha opinião a classificação começa a se tornar difícil e dramática. Já vinha-mos alertando que essa Divisão de Acesso do RS é traiçoeira e perigosa.
O Glória não é o Barcelona, Bayer de Munique e o Real Madrid, como alguns colegas de mídia local vinham empolgados nos microfones comentando e analisando.
Na primeira fase analisamos que o Glória vinha vencendo mas não convencendo e nem jogando bem e não mostrando um futebol para uma equipe que quer chegar, apesar sentirmos como todos tem um objetivo de chegar e o grupo nos pareceu bem unido.
Vamos aguardar os próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário