sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Muro Sem Torcida

A torcida Galera do Muro que há muito tempo ficava no muro atrás da goleira da Rua Décio Martins Costa no Bairro Jardim América no Estádio Altos  da Glória, após o ato da sua retirada pela Brigada Miliar do local que sempre ficando torcendo pelo Leão da Serra. E agora surgiu outra versão que seria o quarto arbitro que solicitou a retirada do pessoal, aliás sempre o jogo empurra em empurra ninguém mandou e ninguém sabe de nada, a Brigada se manifestou em nota oficial no site do Jornal concorrente como que efetuou a retirada. 
Segundo o Presidente da Torcida Galera do Muro Diego Watras Gomes não irão mais prestigiar o Glória e as atividades estão encerradas. 
Ficamos triste com a decisão da Galera do Muro, temos observado alguns torcedores e familiares de ex-atletas do clube que estiveram o ano passado torcendo e apoiando o Glória na campanha do acesso, estão muito magoados e chateados com o clube. Infelizmente o Glória depois que subiu para elite do Gauchão deixou de lado o seu torcedor fiel, o relacionamento alguns segmentos de torcedores não está bom. Esperamos que o clube reveja e reflita a sua relação pois quem faz o clube é a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário