quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Copa do Brasil 2009


Inter se classifica no sufoco

Inter 04/06/2009 01h49min

Lauro usa a ponta do dedo para classificar o Inter
Destaque da partida, goleiro segurou o ataque do Coritiba
Nem Taison e nem D’Alessandro. A noite foi do goleiro Lauro. O jogador segurou o ataque do Coritiba e garantiu a classificação do Inter às finais da Copa do Brasil. Com diversas defesas durante o jogo, Lauro foi escolhido o melhor em campo. Questionado sobre a bola mais difícil da partida, disse que foi quando Carlinhos Paraíba recebeu na entrada da área e chutou no canto, ainda no primeiro tempo:
— Peguei na pontinha do dedo — disse Lauro.
Até mesmo o técnico Tite, que prefere sempre valorizar o grupo e o coletivo, abriu uma exceção e falou sobre a atuação destacada de Lauro. O treinador lembrou das saídas do gol nos cruzamentos e da experiência do goleiro:
— Na hora que tinha que segurar, segurou. E na hora que tinha dar o soco, deu o soco. Esteve muito bem nas intervenções de bola alçada, que o Coritiba procurou bastante — afirmou Tite.
Lauro chegou ao Inter como um jogador desconhecido. Aos poucos, ocupou o lugar do campeão mundial Clemer. Giovanni Luigi, assessor de futebol do Inter, disse que todos da comissão técnica sempre souberam da capacidade do goleiro. Considerado um dos melhores times do Brasil pelos críticos, o Inter reafirma uma expressão comum no futebol: um bom time começa por um bom goleiro.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário