sexta-feira, 11 de julho de 2014

Desqualificação do Debate Esportivo

O futebol brasileiro além de levarmos uma surra dentro de campo da Alemanha por 7 x 1, fora de campo é lamentável os debates w análise de futebol, na TV aberta não observamos seriedade nas análises, o programa esportivo Jogo Aberto da Band e o debates, parecem mais uma discussão de boteco ex-jogadores de futebol semi analfabetos que se agridem, se ofendem entre eles e a outros e fora as análises corporativas para não criticarem os colegas boleiros, o tal de Ulisses Costa da Band mas parece um desatinado de bar em estado alcoólico, com uma linguagem chula, o que se salva na Band na área esportiva é bela e inteligente Renata Fan que realmente entende de futebol.
A nossa querida Rádio Guaíba aqui do RS, da nossa bela e amada Porto Alegre, colocaram um idiota que fala em alemão (até no meu ponto de vista um deboche para os alemães que grande contribuição deram para o Brasil), só falando bobagens e besteiras e de futebol muito pouco, desqualificando o debate futebol, deixei de escutar os programas esportivos da nossa querida Rádio Guaíba.
Além do nosso futebol estar uma m... dentro de campo, fora de campo os colegas falando bobagens,  o ex-jogadores falando m...., empresários e procuradores de jogadores de futebol gananciosos só pensam em ganhar dinheiro, dirigentes  corruptos pegando comissão de empresários, o mundo sujo dos bastidores do futebol. Igual a podridão da politica brasileira.
 Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário