sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Matérias de Arquivo do Blog parte 8

11/5/10

Entrevista Paulo Porto do Glória

- Acho que não tem nada de errado em termo de planejamento tem erro de dentro do campo que nós no primeiro jogo lá em Lageado, apesar de termos feito um bom jogo, criado inumeras oportunidades acabamos perdendo um jogo tomamos um gola um minuto depois o reflexo daquele jogo no seguinte aqui contra o Brasil de Farroupilha acabamos perdendo o jogo e a gente embora não tenha feito um bom jogo, também o resulta foi injusto, de certa forma eu acho que o empate era o resultado mais justo, depois saimos na obrigada, buscamos um ponto contra o Aimoré, deixamos de ganhar o jogo também, situação clara, o time jogando bem disperdiçando oportunidades mesmo estando na frente mesmo estando com um jogador a mais acabamos errando, o jogo do Cruzeiro não considero como fosse um jogo que derepente cometemos muitos erros, jogamos com adversário qualificado que tem ganho os seus jogos em casa e acabamos perdendo num gol de bola parada o restante do segundo turno fez bons jogos e conseguimos as vitórias.

- O que nós temos que analisarmos os jogadores que chegaram Edimar chegou numa condição um pouquinho melhor fisicamente, o Leandro não veio num bom condicionamento, Maicol também a mesma coisa, além disso tiveram alguns probleminhas de lesão no caso do Leandro que ficou fora do jogo por não poder treinar e bater na bola e o Maiquel também passou de quinta-feira até hoje tratamento no tornozelo batida que levou.

- Essa situação evidente que nós temos uma análise e a gente sabe avaliar o que houve e não houve em termos de rendimento de atletas em função da expectativa que a gente teve e também em função do trabalho da comissão tecnica o trabalho da direção em um negócio interno, resolvemos aqui, e na hora da derrota foi derrotado o Glória que perdeu não tem culpado nenhum porque nas vitórias ganhou junto na derrota a gente perde.

- Não, te diriam que naquela primeira fase ali, não podem disser que aqueles dois resultados que tivemos negativos eles vieram a contribuir para isso, eu tenho certeza que o resultado de lá o Lageadense com tudo que a gente jogou, que a gente fez, disposto a e também as oportunidades que a gente perdeu, aquele resultado sim de uma carta forma prejudicou a seqüencia daqueles jogos ali que tirou a confiança do time, jogou em casa, com obrigação acabou perdendo então eu penso que o jogo do Lageadense desencadeou esse nosso mau aproveitamento no primeiro turno da segunda fase.

- Toda a campanha quando não tem exito tem que tirar os ensinamentos quando a gente tem exito já se tem aprendido muita coisa, eu acho que eu evidente, sentando com o Presidente vamos conversar sobre o assuntoeu tenho a minha análise externa a minha opinião para ele que tudo aquilo que eu achei derepente não seja interessante repetir no futuro.

- Não aconteceram divergência no planejamento, trabalhamos juntos, tanto direção, comissão técnica e atletas todo mundo muito focado na classificação, eo futebol ele é isso mesmo, tu fazas coisas certas elas não acontecem, então penso que este mau nós não sofremos foi uma situação vamos disser assim de inicio da segunda fase que a gente não conseguiu o resultado que a gente esperava e não conseguiu o resultado que a gente produziu, produzimos para vencer o jogo contra o Lageadense eu penso que até o empate seria injusto e acabamos perdendo.

Reportagem de Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário