sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Matérias de Arquivo do Blog parte 13

Técnico Bagé do Glória dia 17/06/2009 - Glória 3 x 0 Panambi

- Foi diferente até porque o time voltou, mais compactado no nosso campo, tentando pressionar eles na saída de bola.

- jogo dificil o Panambi é um time muito forte, muita segurança, perder um pouco no segundo tempomas um time que tem muita qualidade.

- Eu falo sempre a regularidade tanto o Anderson com o Luis Fernando eles tinham que manter uma regularidade mais seguida, à vezes vê eles fazerem grandes jogos daqui um pouco fazer um jogo mais ou menos então isso aí prejudica até o rendimento dele e do grupo, acho que a qualidade que ele demonstra aqui dentro do Glória tem que demonstrar fora.

- Tranquilidade temos sempre para trabalhar temos fazendo uma campanha muito boa dentro competição.

- A justiça dos homens não digo estranha mas um fato que não tem fundamento mas a justiça de Deus ela existe, não vai nada de estava colocada na súmula, eu cheguei para ele, terminou o jogo na porta do vestiário e perguntei para ele o que está acontecendo Raque, duas expulsões um penalti que não houve aí eu disse por trás mas não falou o que tá na súmula aí não. Ele colocou na súmula aumentou sacanagem e maldade dele, espero que levando o DVD gentilmente o Panambi, conseguiu para mim que seja reestabelcido a ordem e a disciplina ela alcance aqueles que são culpados.

Reportagem de Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário