sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Matérias de Arquivo do Blog parte 12

Técnico Rodrigo Bandeira do Panambi dia 17/06/2009

- Olha o resultado final foi que o Glória teve mais qualidade e competência apesar que quando a gente estava perdendo de 1 x 0 a gente teve um dominio do jogo, o jogo estava bem parelho a gente estava bem no jogo, tomamos o segundo e abrimos a equipe tomamos o terceiro, a gente sabia que iria correr esse risco, o Glória tem uma boa equipe joga em casa, estavamos nessa vitória para obter a classificação no primeiro turno acaba em segundo uma posição boa, ficar nessa posição até o fim da fase e classificar. Eu fico impressionado porque o pessoal que vai em Panambi, nunca vai ver esse tipo de coisa, tem alguma coisa com a arbitragem, foi horrivel tem que trazer arbitro com mais qualidade mas arbitragem foi das piores que eu vi, eu contei 22 pessoas no banco de reservas do Glória eles estavam mordidos porque perderam. A gente vai reunir forças eu fiquei chateado que eu ouvi o fisioterapeuta falando que era para bater, que era bater para machucar.

- Eu conheço o Bagé e duvido, agora se veio dele, ele está criando um clima, ele vai se responsabilizar por alguma coisa que aconteça.

Reportagem: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário